Previsão Semanal

Aos Domingos à noite, este Blog afiança uma previsão meteorológica para o litoral norte para a semana que se lhe segue.
Ou não.

2006-01-23

um aparte ao aparte

o sr, silva e a sua esponsa,que tão bem tenta aparecer (ai jasus:-inda é pior que ele,),lá vai ser o vosso presidente...sobre isso :-ponto final...o bom povo português esforçou-se em circunstâncias difíceis, e quase que mandava o sr silva à fava...sim:- há muita boa gente cá no burgo.... mas é da meteo, com a sua incerteza,fascínio recorrente,que quero falar,ou não fosse este um blog-meteo em expansão,pois então,ele é só comentários diários,ele até há dias, que os postingues atropelam-se,tal é a sua frequência... ...e quanto à meteo apetece-me especular, porque vou falar do tempo a muitas horas,mas, pois é, cá tou eu a extrapolar, a imaginar, a viver... e preparem-se:- primeiro a chuva no sudoeste continental, e depois o frio no continente...ainda está para ver se esse frio será seco ou não...Lá estou eu à coca da neve....é natural....nestas horas dificéis para a jovem democracia portuguesa, sinto a profunda necessidade de relaxar no branco, no cristalino, no puro,longe do cinzento das cidades ,do preto da sua realidade,longe de tudo, perto de mim.... mas eu já sou assim, a bem dizer...o sr. silva, que diabo, agrava esta minha tendência, e assim sendo, que venha o frio com precipitação...para o weekend... Lá estarei na 1ª linha a usufruir dessa quietude e ,caso solicitado, a relatar a experiência vivida...compartilhar o momento... eu sei que ,portugal não tem terra à volta, é só mar,e ainda por cima o atlântico a oeste,nesta latitude, eu sei, tudo isso, mas em 1952,1954,1962,1985,2001,a europa foi dominada pela corrente continental e o frio ghegou até ao mar, chegou até Portugal...ele, de quando em vez, há anos assim, vem, ai não que não vem...Febreiro promete........ Quanto aos apoiantes do senhor silva que eventualmente lêem este blog, e eu sei que são aos milhares,não o deixem de o fazer...Visitá-lo é um acto cívico num espaço de liberdade.....

3 comentários:

  1. ERRATA :-
    onde se diz não o deixem de o...
    deve lêr-se " não deixem de o...fazer".....

    ResponderEliminar
  2. já faço a festa , vou apanhar os foguetes,e marco adata para o próximo ano.......ehehehehh

    ResponderEliminar